quarta-feira, 16 de maio de 2012

2ª Entrevista - A Admiração Pela Música com Ana Lagarto

- A melhor entrevista sobre os conhecimentos e admirações musicais -
A Admiração Pela Música

1 - Olá Ana ! Obrigada por poderes tirar este tempo para nos vires dar a conhecer mais sobre ti , e sobre os teus dotes musicais !

- Olá , de nada é na boa haha (:

2 - Ana , diz-me ... O que é que a música significa para ti ?

- Bem , a música para mim significa muito , digamos que é algo que eu admiro , acho que ninguém conseguiria viver sem música é uma coisa que nos faz falta.

3 - Por outras palavras , a música para ti é algo mais que essencial , certo ?

- Sim , exatamente (:

4 - Quando te começaste a interessar pela Música em si ?

- Não sei bem exatamente , talvez nos tempos da primária ... 2º/3º ano , costumava pedir à minha stora para ir cantar algumas musiquinhas quando a aula 
acabava, ahahaha. Mas agora tenho vergonha de cantar em frente de pessoas , bem , não tanto , mas algum.

5 - Qual é mesmo o teu sonho relacionado com a Música ? Porque há imensa coisas que contém essa área .

- Amo cantar e dançar , gostaria de ser cantora

6 - É esse o teu principal objetivo ?

- Sim

7 - Obviamente , já te devem ter passado mais profissões pela cabeça , de pequena até agora , mas qual foi a que durou mais tempo ? Quero dizer , qual foi a 
profissão que tu quiseste mais até agora ?

- Sim , já. Já quiz ser manequim , fotografa , pintora , arquitecta , medica ou professora , mas cantora e actriz foi sempre aquilo que quiz.

8 - Muito bem . Muita gente diz que quer fazer música , mas a Música em si tem muitos estilos . Qual seria o estilo de Música que tu irias realizar ?

- Eu gosto de todos os tipos menos jazz , e kuduros , gosto um pouco de rap mas acho que não me safaria , bem digamos que talvez R&B e POP , são os que dariam
mais jeito haha.

9 - Achas que conseguirias ser um Ídolo para muita gente ?

- Não faço a minima , isso depende do gosto das pessoas , de idade para idade muda muito , talvez maior parte dos pré-adolescentes e adolescentes gostariam e 
algumas crianças não sei , talvez seria , talvez não , nunca se sabe.

10 - Exatamente, ahahah ! Conheces mais pessoas com o mesmo objetivo que tu ?

- Conheço sim. Duas amigas minhas gostariam de ser cantoras , uma delas cantora e dançarina , acho que teriam muito sucesso.

11 - Tens sempre um pensamento mais positivo dos outros , ou de ti ?

- Bem , acho que devemos sempre pensar positivo e nunca desistir dos nossos sonhos , devemos SEMPRE LUTAR ! É essencial pensar sempre positivo , porque se
pensarmos que isto e aquilo não vai correr bem haverá sempre algo que acaba por correr mal , mas normalmente tenho pensando positivo para mim e para os
outros , acho que se nós demonstramos às pessoas que algo de bom poderá acontecer se pensarmos positivo será bom.

12 - Há quem se deixe rebaixar a um nível tão grande , que acaba por desistir dos seus sonhos . O que gostarias de dizer a essas pessoas ?

- Que nunca baixe a cabeça , afinal haverá sempre alguém a acreditar em nós , até mesmo quem menos esperamos. Que não se deixem levar pela negatividade das
outras pessoas , não está certo. Cada um tem um sonho e tem direito a vivê-lo e a acreditar nele , afinal o que seria de nós sem sonhar ? Nada. Isso mesmo, nada.
Devemos de LUTAR sempre ! E herguer sempre a cabeça , porque toda a gente consegue , com o esforço todos vamos lá. Basta acreditar. Acreditar é a palavra certa

13 - Quem são os teus Ídolos na parte da Música ?

- Sem duvida o Justin Bieber e a Selena Gomez. São grandes pessoas , admiro-os bastante , são ambos humildes.

14 - Já composte alguma canção ?

- Não , até porque acho que nem jeito para isso tenho. Haha , giro é que enquanto estou a tentar dormir estou a fazer letras na minha mente e acabam por sair
magnificamente bem mas depois no papel é só porcaria. Enfim.

15 - Bem , nesse caso fazes-me lembrar o meu Ídolo , o Michael Jackson . Pouca gente sabe que ele fez a música Billie Jean enquanto conduzia . Foi naquele 
momento que Deus disse " Faz uma música " . Foi naquele momento que ele viu que tinha tudo necessário para a realizar , então encostou o carro e continuou a
compôr a música ! Tu inspiras-te nos teus Ídolos para tomares decisões ?

- Inspirei-me bastante no Bieber , ele teve uma infância complicada mas nunca deixou de lutar. Então eu pensei assim "se ele consegue porque eu não haveria de
conseguir?" ele é sem duvida um bom role model , um modelo a seguir , não entendo porquê tanto ódio a uma pessoa que não nos fez mal , até pelo contrário tem 
ajudado milhoes de pessoas e feito crianças felizes. Eu amo-o. Haha.

16 - Sim , é um problema realmente . Quem ajuda mais , é sempre o mais odiado , certo ? Embora não deveria de ser assim ... Mas enfim ! O que queres dizer para
te despedires ?

- Cada pessoa sabe de si , mas não deveriamos julgar sem conheçer. Quero dizer que , espero que todos sigam os seus sonhos e que acreditem e que lutem ! 
Nunca é tarde demais para conseguir algo , para lutar por algo. Se quizermos conseguimos , basta acreditar. E que não se deixem levar pela negatividade das
pessoas , porque isso deveria dar mais força para lutar pensar "eu vou conseguir e vou esfregar na cara dele/a". (:

17 - Obrigada Ana ! Até outro dia , quem sabe talvez !

- De nada linda ! Foi com muito gosto responder às tuas perguntas. Então , até um dia! Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário